01/11/2011

Capítulo 10 – Chegada a Appaloosa Plains










Quando cheguei encontrei o meu tio de volta dos animais, como eu já imaginava. Ou de volta dos animais ou de volta das plantas.





BeAz – Tio Alberto!












Mal cheguei perto e o abracei, todos os seus animais se aproximaram para me cheirar.





Alberto – Não tenhas medo, eles não fazem mal nenhum. Dá cá um abraço bem apertado, já não de via há anos, desde que a tua mãe saiu daqui e tu ainda eras pequenina. Como estás crescida e bonita! Uma grande mulher!


BeAz – Oh tio! Eu nunca te esqueci, sempre brincavas comigo e sentada ao teu colo contavas-me histórias, lembras-te?


Alberto – Como podia esquecer, eu nunca tive filho.












Familiarizei-me um pouco com os animais pois teria de me habituar com eles.












Tomei um banho mudei de roupa e fomos almoçar eram já 16h da tarde. Alberto tinha preparado Goopy Carbonara. Ele não deixava de me olhar.





Beaz – Então tio? Não come?












O meu tio foi-se deitar, pois ele deitava-se cedo e levantava-se com as galinhas. Eu estava cansada mas sem sono. Sentei-me na sala a observar Misty. Misty era uma gata peluda e toda branquinha. Até que era bonitinha. Eu cresci toda a minha vida sem ter animais ao meu redor, pois na cidade não se vê muitos, as pessoas não têm condições de os ter em apartamentos.












Tirei da estante o primeiro livro que me veio à mão e comecei a ler. Ao fim da tarde as coisas eram calmar por ali. Pelo menos era o que estava a parecer.












Quando anoiteceu fui me deitar. O quarto era acolhedor e a cama confortável, adormeci num instante.












Rufus era sempre o primeiro a acordar, entrava em casa, seguia para o quarto de Alberto saltava para cima da cama dele e começava a ladrar para o acordar.












Acordei com o ladrar do Rufus. Vesti-me e quando cheguei à sala, já o meu tio tinha o pequeno-almoço na mesa, Waffles.





Alberto – Hoje vou te ensinar como se faz a alimentação para os animais. Enquanto seu estiver por cá, cuido eu da horta mas depois você terá de se virar, é de lá que tiro os vegetais e as frutas para a alimentação.












Sujei a banca toda, o fogão não desenvolvia, o frigorifico não mantinha a frescura nos alimentos. Comecei a pensar que teria de fazer umas mudanças por ali.












Quando fui distribuir a comida pelas taças dos animais já o meu tio estava lá fora a chamar por mim.












Mas eu ainda tinha a banca e a cozinha por limpar…












A casa de banho estava uma imundice…












Os quartos e as roupas por tratar. E o meu tio ainda queria que eu tratasse dos animais e da horta?












Nem pensei duas vezes, custe o que custar, contratei alguém para me ajudar na lida da casa.












Quando fui ter com o meu tio, ele já tinha dado feno a Balin, uma linda égua branca e agora ensinava-me como escová-la e como limpar-lhe os cascos. Pois embora Alberto não se sentisse com coragem para continuar nas competições, Balin nunca deixou de treinar. O meu tio queria agora que fosse eu a fazê-lo.












Depois ensinou-me como montar. Eu só pensava quando é que ia cair ou quando Balin me deitava a baixo. Mas o meu tio pensava que eu ia conquistar o mundo naquela égua.












Então depois de andar um pouco comecei por experimentar saltar um obstáculo pequeno. Já tinha observado antes Balin a saltar e a galopar por aqueles obstáculos todos sozinha, não estivesse ela habituada a isso.












Ela estava tão feliz por voltar ao ritmo dela que me levou a galopar e eu estava a ganhar confiança nela rapidamente.












Estava tão distraída que nem dei por terem chegado o fogão e o frigorífico que eu encomendei. Foi Marcelo, o empregado doméstico que os recebera. Parece até que o jantar me soube melhor, fiz sobremesa e tudo. Só Alberto é que não jantou, sentia-se cansado, comeu qualquer coisa e deitou-se sem se despedir de mim.





26 comentários:

  1. Que Dia cansativo em Beaz?
    Beaz posso usar sua Sim pra fazer uma série minha?
    Se Deixar,ela interpretará um papel de Professora de Literatura.
    Bjus

    ResponderEliminar
  2. Adorei a casa do seu tio, muito acolhedora, eu tenho muita vontade de comprar o ts³ Pets, só para ter um cavalo k'
    Espero que vc aproveite bem essa viajem e que a saude de seu tio melhore =D até mais bjo!

    ResponderEliminar
  3. Sim, sem dúvida! Me vi livre das crianças e de repente fiquei no meio de animais e não estou habituada a isso, você já viu? Mas acho que me estou a sair bem com a Balin
    Pode sim, usar a minha Sim como professora.

    Beijos!!!

    ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥

    É Rodrigo, muito acolhedora Sim, a minha falecida tia sempre tinha muito cuidado com ela mas o meu tio liga mais aos animais que à casa.
    O problema do meu tio é velhice mesmo e o que o preocupa não é a saúde, ele dá preferência aos animais em vez de se cuidar dele, foi a companhia dele até agora por isso até o compreendo.

    Beijo!!!

    Obrigada por acompanharem!

    ResponderEliminar
  4. Amei esse clima de fazenda! Nção sou muito chegada aos animais mas gosto muito desse clima bucólico do campo; o cheirinho de mato. Bem que eu tava precisando de um tempo num lugar desses, mas no momento não tenho dinheiro para tanto.

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse clima meio do campo, ainda mais com os animas fica muito melhor, achei lindo o cavalo branco, o cachorro que seu Tio tem também gostem, adorando o Diário.

    ResponderEliminar
  6. AMEI! E claro, fiquei morrendo de inveja!
    Eu ainda não recebi o meu PETs =(
    Puxa BeAz, poste mais!!! Eu estou louca por essa expansão. *__*
    Só poderei ir a Appaloosa depois do dia 4!

    beijooooooooooooooossssssssssss

    ResponderEliminar
  7. Eu também adoro esse cheirinho, sou alérgica à poluição dos automóveis. Também gosto de animais mas dá muito trabalho cuidar deles. O meu sonho sempre foi ter um cavalo.
    O cachorro é um São Bernardo é a raça que gosto mais também.
    Fico admirada de ter saído primeiro cá em Portugal que aí no Brasil, costuma ser ao contrário, são mais 3 dias para esperar, passa rápido.
    Vou continuar jogando sim, estou a adorar andar de cavalo e estou a pensar me meter em competições, vamos ver o que dá.

    Beijos!!!

    Obrigada por acompanharem!

    ResponderEliminar
  8. Beaz, mostra a cidade, o povo do lugar. Tou gostando muito dessa cidade e já estou pensando num jeito de ir pra aí. Vou cobrar a Meg o dinheiro que ela tá me devendo.Kkkkkkkk

    ResponderEliminar
  9. Venha Cris, que eu pago a viagem para você! É uma terra pacata, é a melhor terapia para você!

    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  10. Eita, mas você foi aí pra descansar e passear ou pra trabalhar? Olha eu acho fazendas lindas (sou de Riverview), mas só de longe! Haushahsuahsuha! Esse negócio de limpar galinheiro e celeiro não é comigo!

    Bjusssssssssssssss

    ResponderEliminar
  11. Bem que eu sabia que não ía ser fácil, lá isso eu sabia. Meu tio me tinha dito que não se sentia muito bem de saúde, é a velhice, sabe como é, e eu tive de o vir ajudar. Já era de longe que eu sabia que ele era agarrado aos animais mas não sabia que ele tinha quase um jardim zoológico, você já viu? Sorte a minha é que contratei logo um empregado e ele faz todas essas tarefas, agora minha dedicação vai ser só para o meu avô, o cão e a gata. A Égua acho que se vai tornar no meu hobby. Gostei muito dela e o meu sonho de criança era montar a cavalo, nunca é tarde para concretizar.

    Beijusss!!!

    Obrigada por acompanhar

    ResponderEliminar
  12. E quem foi esse funcionário que vc contratou? Se for igual àquele lá de Lana...

    ResponderEliminar
  13. É um empregado doméstico, nunca falei com ele, pois ele não para com tanto que há para fazer na casa. Um dia você vai ver ele.
    Mas fique sabendo que eu não me meto com empregados domésticos, contrato-os para eles trabalharem, é para isso que lhes pago e não para outra coisa.

    ResponderEliminar
  14. Poxa, se eu pudesse estar aí com você, BeAz, eu cuidaria com o maior prazer dos animais. Eu amo isso tudo, só acho que faltou uma vaquinha. *__*
    Um dia ainda irei morar num lugar assim, bem distante da chamada "civilização".

    ResponderEliminar
  15. Eu acho que você tem razão Meg, faltam umas vaquinhas a pastar, era outra graça sem dúvida.

    ResponderEliminar
  16. Olha eu aqui!! =D
    Desculpa não ter aparecido antes, mas esse fim de semana em particular minha criadora passou por uns problemas e ficamos sem tempo de aparecer. Amei muito esses animais, estou pensando em comprar um bichinho pra Alice, só não decidi o que vai ser ainda.
    Prometo aparecer mais vezes ;)


    ;*

    ResponderEliminar
  17. Deka estou muito feliz por você ter vinco comentar o meu diário, fica a promessa de aparecer mais vezes, será sempre bem recebida.
    Talvez um cachorrinho fosse o melhor para tomar conta da adorável e pequenina Alice. Quando ela crescer Talvez goste de andar a cavalo, quem sabe?

    Beijosss!!!

    ResponderEliminar
  18. Estou adorando a história. Meu Sim também quer pasar uns dias nessa fazenda. Sentir o cheiro da natureza e andar a cavalo com a BeAz, será que seu tio Alberto se importa de receber mais um? :-D

    ResponderEliminar
  19. Kabuk!!! Que saudade de o ver por aqui!
    Se você quiser ajudar na lida da fazenda eu até poderei falar com ele, mas meu tio sempre gostou de solidão. Enfim!

    Apareça sempre!
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  20. Meu deus BeAz você está lindona na fazenda,só que este seu tio parece meio grosso não? Já chegou e te coloca para trabalhar oiaueaio'

    ResponderEliminar
  21. Obrigada Carina!
    É meu tio é meio exigente no cuidado dos seus animais e quando for desta para melhor, quer garantir que nada lhes ira faltar e que eu já terei suficiente experiência para isso. Eu não sei não!

    Obrigada por acompanhar o meu diário!
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  22. Oh Meu Deus, eu ando muito desligado do mundo desde que ganhei o pets, juro que essa é a segunda e última vez que esqueço de ler as atualizações das histórias sims, desculpas mesmo, BeAz, você vai fazer hipismo? que legal, já tou até vendo vc nas competições e vê se vc bota um freio no seu tio, ele está muito exigente com vc, diz pra ele que escravidão já acabou a centenas de anos atrás.
    Bjus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  23. Mamãe *--*
    Agora posso comentar!
    Como sua sim está linda *-*
    E a senhorita me fazendo inveja com esses animais ai né? u__u' Comprei o Pets hoje >.<' ushausha'
    Daqui pra sexta chega \õ/

    Enfim, amei o Rufus *-*
    Me leva pra ai? *-*
    Beijos ;*

    ResponderEliminar
  24. Bem, desta vez está perdoado Adam, pois tenho andado distraída com a Balin, adoro ela, é uma égua muito meiga.
    Em relação ao meu tio eu vou dar um desconto por causa da idade mas assim que Deus o levar, você vai ver o que acontece àqueles répteis. Eu até que gosto dos bichinhos mas gosto mais de quem tomar conta deles.

    Beijo!

    - - - - - - - - - - - - -

    Obrigada filhote desaparecido, não se deixa assim a sua mãe, viu!
    Porque não pede à Ré para se mudar para aqui, com o meu neto também? Eu ia gostar.

    Beijo!

    ResponderEliminar
  25. Uma boa ideia, mamãe! Mas será que Meg iria gostar? usahushauh' Ela já tá fugindo da gente ;B

    ResponderEliminar
  26. É uma forma de você começar a escrever o seu diário para a gente ler, não é?

    ResponderEliminar