30/06/2013

Capítulo 33 – O Casamento!


Enquanto ouvíamos a palestra Joseph cumprimentava os convidados que iam chegando, ele nunca foi muito levado para religião, enquanto eu ouvia com toda a dedicação o que o senhor prior dizia.



Gu também chegou, mas não consegui ver a Meg, Chris parecia aflita com o calçado que trouxera e Edi olhava atenta toda a sala.



Fomos chamados para consumar o ato. Eu estava nervosa, já não sabia se me deveria colocar do lado direito ou esquerdo para a plateia ao qual Joseph respondeu “tanto faz, não hesites, vais dar nas vistas!” e logo respondi “mais do que já estou a dar?” Joseph prontificou-se logo a começar o discurso para a troca das alianças. Eu estava ansiosa e receosa que algo corresse mal mas rapidamente chegou o momento do primeiro beijo depois de já casados. Eu estava feliz apesar de tensa.



Eu olhava emocionada nos olhos Joseph enquanto ele me dizia que me amava muito e queria ficar comigo até ao fim dos dias dele enquanto os convidados aplaudiam e alguns deles choravam como uns desalmados.



Descemos o pedestal enquanto nos atiravam arroz e nos desejavam as maiores felicidades!



À saída da igreja Aníbal esperava-nos cá fora, fez questão de ser o primeiro a abraçar-nos e a desejar-nos as maiores felicidades.



Quando chegámos a casa chovia bastante. Uns dizem que casamento em dia de chuva é felicidade, outros dizem que sol e chuva é casamento de viúva. Sol não havia, e viúva, eu não sabia se estava. Por segundos lembrei-me do pai de Aníbal, nunca mais soube nada dele.

BeAz – Vamos entrar, gente! Está a chover muito!



O mordomo tinha tudo pronto para a gente esfomeada que acabara de chegar. Eu estava feliz por ter todos os meus amigos à minha volta a festejarem comigo um momento tão feliz e importante na minha vida.



Depois dos comes e bebes fomos dançar. Joseph estava animadíssimo.



Maria foi a primeira a despedir-se para se ir embora. Agradeci-lhe toda a ajuda que me deu para a organização da festa.



Chris deu-me um forte abraço e sussurrou-me ao ouvido: “Desejo-lhe muita felicidade e muito sexo, não se esqueça acima de tudo de se divertir!”



Meg desejou-me toda a felicidade que desejava para ela também. Falou-me do nosso neto como estava grande e mais responsável. Acabei por lhe confessar que Joseph estava com ideias de deixar a profissão, estava casado de passar demasiado tempo fora de casa por causa dos consertos e Provavelmente iriamos mudar de cidade. “Que seja tudo em pró da sua felicidade!” Disse-me a minha querida amiga Meg.



Os convidados foram saindo e a noite caindo. Joseph convidou-me para dançar e ali ficámos até ao anoitecer ao som de uma música suave e sedutora.


10 comentários:

  1. Que casamento lindooooooooo!!!
    Adorei a festa. Desejo que sejam muito felizes!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. \o/ gostei muito, BeAz...

    Espero que sejam MUITO felizes.

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Que festa!Como sempre, a minha parte favorita foram os comes e bebes, mas a noiva estava linda e casamento molhado, é casamento abençoado, não sei se os sims sabem isso, mas espero que o sim, cumpra o que o ditado diz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! Tinha esquecido essa "casamento molhado, casamento abençoado", espero bem que sim!
      Beijinho!

      Eliminar
    2. Beijinho pra vc tb beaz!

      Eliminar