31/07/2011

Apresentação







BeAz - Aqui estou eu, BeAz. BeAz Vila. Após a morte dos meus avós herdei a casa deles e me mudei para Sunset Valley, arranjando depois trabalho como recepcionista para sustentar meus estudos, pois queria seguir uma carreira empresarial. Depois de acabar os meus estudos subi na empresa e me tornei chefe de equipa mas as coisas não corriam lá muito bem porque eu recebia assédio do meu chefe e por isso resolvi tirar umas férias para resolver o que fazer da minha vida. E assim, fui para a China. Aí conheci René, o futuro pai de meus filhos, um grande detetive que poucos anos depois de eu casar com ele e ter os primeiros filhos ele desapareceu em missão me deixando grávida de dois meses. Nessa altura já tinha deixado a empresa e vivia em Bridgeport, tirei um curso de moda e abri a minha loja. Daí até os dias de hoje e sozinha tive de criar meus quatro filhos que seguiram este ano agora para a faculdade. Agora estou sozinha aqui em Bridgeport e cheia desta profissão por isso resolvi ir visitar as minhas velas amigas à minha terra Natal, Sunset Valley. Mas que saudades! Delas e da minha Terra! Talvez até acabe por ficar por lá.














Aníbal – Este é o meu filho Aníbal, muito parecido comigo e sempre amigo de ajudar. Neste momento estuda na Faculdade de Medicina.













Anie – Anie nasceu depois de Aníbal, é uma menina muito linda e meiga, tem o cabelo cor de fogo, igual ao do pai quando era mais novo, Anie adora conversar e desenhar. Neste momento encontra-se na Faculdade de Artes.













Ricardo – Foi o terceiro a nascer, adora conversar e fazer desporto, daí ter seguido na Faculdade de Desporto.













Dominic – Foi o último a nascer, é um menino mais reservado mas virado para a nação por isso quis seguir a Carreira Militar.




5 comentários:

  1. Beaz, tou ansiosa pra ver o enredo desse diário.

    ResponderEliminar
  2. Que bom BeAz!Adoro diários!

    beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Legal.
    O Aníbal é bem bonitinho.
    Vou acompanhar.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Oi mamãe *-*
    Já estou seguindo o blog \õ/ Hummm... Acho que alguém andou fazendo plásticas viu? kkkkkkkk'
    Nossa *-* Meu sim tá tão lindo *-* Quem dera eu ficar moreno e deixar de ser albino *o*

    Beijooos'

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todos, fico muito feliz por ver os meus amigos me acompanhando!

    Aníbal, filhote, você esqueceu que estivemos de férias e você ficou assim? Sai ao pai, na cor de pele, Hué!!!

    Uma boa semana para todos!
    Beijuuuus!!!

    ResponderEliminar