08/11/2011

Capítulo 11 – Centro Hípico










De manhã acordei com uma vontade louca de conhecer alguma parte da vila. O meu tio já estava de volta das plantas. 





BeAz – Bom dia tio! Vou até ao Centro Hípico, levo a Balin comigo, talvez me inscreva em alguma coisa.





Alberto respondeu-me sem olhar para mim 





Alberto – Está bem BeAz, não tema Balin, ela não lhe deixará ficar mal.











Balin estava feliz, já há muito que não galopava para longe, e eu estava sempre à espera de quando é que iria dar um trambolhão.











Quando chegámos o Centro ainda estava fechado.












Prendi a Balin e fui dar uma volta por ali.












Quando o Centro abriu peguei em Balin e entrei e inscrevi-me num concurso de corrida para novatos pois estava com receio de mim mesma para apostar mais alto.











Foi uma festa em grande, Balin ganhou a prova! As pessoas me rodearam e quiseram-me conhecer melhor. Já estava a anoitecer quando saímos de lá.












Quando cheguei a casa estavam todos cá fora à minha espera. A Misty acabou por adormecer dentro da casinha de gato.












Tomei um banho e fui para a cozinha.












Quando chamei para jantar o meu tio já estava deitado e Rufos também já dormia. Só Misty afiava as unhas.












Ao fazer festas a Misty reparei numas pulgas que lhe saltavam do pelo que também estava muito sujo. Nossa! Eu nunca tinha visto uma pulga! Será que o meu tio sabia que a bichinha andava assim? Ele não me disse nada.












Esfreguei, esfreguei e voltei a esfregar, Misty nem se mexia. Tive até receio que ela me arranhasse mas ela sentia-se consolada porque tinha muita comichão.












BeAz – Pronto pequenina, as malvadas já foram embora!












Quando me fui deitar já estava exausta.








14 comentários:

  1. AAAAAh que lindo seu amor pela Balin,e muito mais fofa ainda é a Misty *-* Se bem que o Rufos é lindo tambpem,aah quer saber?
    Ninguém te supera BeAz,acho que este ar do interior te deu uma renovada Gatona kkk

    ResponderEliminar
  2. AAAAAh!!! Eu adoro estes meus três animaizinhos!
    Confesso que este ar está a deixar-me muito mais alegre, já não me sentia há muito assim. Mesmo havendo muito trabalho é outro tipo de stress do que o stress da cidade. Acho que encontrei o sítio ideal para se viver!

    Beijo Carina querida!

    ResponderEliminar
  3. Pelo jeito vc vai ficar por aí mesmo, não é? Quem sabe um dia desses apareço aí para uma visita.

    ResponderEliminar
  4. Own Mamãe *--* Que fofinhos!
    A Misty é MUITO FOFA *-* Você está me matando de inveja boa *-* Os meus chegam daqui pra sexta ;B Ontem olhei no site dos correios e vi que já haviam sido encaminhados para minha cidade ONTEM! *-* Então amanhã ou sexta meus fofinhos estarão aqui .we.
    Sim, fico feliz por estar se dando bem com os animais de seu tio, só acho que este senhor esta precisando de uma amizade... Que tal eu dar uma aparecida por ai? ;B
    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  5. Por enquanto sim Cris, meu tio está a precisar da minha ajuda e pelos vistos os animais dele também, um dia sou eu que herdo isto tudo, tenho que zelar também pelas minhas coisas.
    Venha sim, querida, será bem vinda!

    - - - - - - - - - - -

    Eu também estou a afeiçoar-me muito com estas criaturazinhas, são tão fofos e meigos comigo, não sei se terei coragem de os deixar um dia. Alberto nunca gostou muito de crianças por isso nunca teve filhos mas como você é um jovem talvez aceite sua companhia, mas uma coisa vou avisar, se aparecer por aqui não julgue que ele vai deixar dormir você à sombra da bananeira sem fazer nada, não viu o que ele fez comigo?

    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  6. Amei a Misty e acredito que ela esteja mais feliz agora! Ela deve ter se livrado das pulgas!
    Está linda sua história BeAz. Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Meg!

    Beijo querida! Uma Boa Semana!

    ResponderEliminar
  8. Comprar um bicho significa lidar com essas pulgas... Vou pensar bem antes de comprar um bichinho pra Alice .-. Gostei da gatinha *-*


    ;*

    ResponderEliminar
  9. É verdade Deka, se o bichinho não for bem tratado e andar sempre lá fora é o que acontece. E o meu tio só se preocupa em lhes dar de comer, coitado, é da idade!

    Beijo!!!

    ResponderEliminar
  10. BeAz gatos são os meus pets preferidos, todos os meus colegas odeiam gatos e preferem cachorros e peixes, mais eu tenho um fraco por gatos, cuida bem da misty e não deixa mais voltar pulgas pra ela!
    bjuuuuuuuuus!

    ResponderEliminar
  11. Vc está gostando dessa cidade msm né, afinal quem não gosta de ficar entre os animais e da natureza longe da poluição das cidades k' Qual é o seu segredo de juventude, parece q vc nunca envelhece kkk' adorei a atualização!! Bjos até mais!

    ResponderEliminar
  12. Pode deixar Adam, eu adoro a Misty, ela é muito fofa e meiga, vou cuidar bem dela. Os meu animais preferidos são mesmo esses, O S. Bernardo que é uma raça de cão da serra, Angorá que é uma raça de goto com pelo comprido e fofo, e cavalos, adoro o Garanhão que é uma raça de cavalo grande e corpulento.

    Bjusssssssss!!!

    - - - - - - - - - - - - - - - -

    Rodrigo, o meu segredo para me manter jovem é mesmo esse, ficar longe da poluição das cidades, bem, e sempre que mudo de cidade pego a minha Sim de origem que essa está sempre jovem, esse é um truque que não se pode fazer na vida real, né?

    Beijussss!

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  13. http://diariodebeatrizts3.blogspot.com/
    vai lá BeAz e vê se vc aprova a nossa história!
    bjus!!!

    ResponderEliminar
  14. Estou correndo para ver!

    Beijo!

    ResponderEliminar